Produtos

ClickBus dá 50% de desconto em passagens de ônibus neste final de ano

A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, lança ações especiais para ajudar os viajantes de ônibus neste final de ano.

A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, lança ações especiais para ajudar os viajantes de ônibus neste final de ano.

A primeira delas é aparceria com a 99 Táxi, principal startup nacional de mobilidade urbana, onde as empresas oferecem descontos para quem comprar passagens de ônibus online e usar oaplicativo de transporte nas férias de fim de ano. O objetivo da parceria é garantir que o viajante organize sua viagem de ponta a ponta; da saída de casa à rodoviária, a viagemde ônibus e da rodoviária até o destino final.

Desconto de até 80% na 99

Até 7 de janeiro, os usuários que comprarem passagens pela ClickBus terão até 80% OFF (limitados a R$ 15) nas duas primeiras corridas com a 99, utilizando ocupom CLICKBUS99. Os clientes que já possuírem cadastro na plataforma 99 terão 15% OFF (limitados a R$ 15) em duas corridas, através do código CBUS99. A parceria éválida nas cidades que contém 99 POP, e em São Paulo, Rio de Janeiro e Santos, válido para POP e Táxis.

Além disso, os passageiros da 99 terão desconto de 15% na compraonline de passagens de ônibus para todo o Brasil em qualquer rota disponível no site da ClickBus.com.br, com o voucher 99BUS. Para mais informações, acesse www.clickbus.com.br/onibus/promocao-99.

Descontos de até 50% em passagens de ônibus

Além disso, nas próximas duas semanas a ClickBus oferece em parceria com as empresas de ônibus UTIL, Viação Araguarina, Goiânia e Reunidas Santa Catarina descontos em passagens de ônibus em rotas selecionadas para viagens de Natal e Ano Novo. Quem garantir as passagens com mais antecedência, ainda nesta semana, terá desconto de50%, já do dia 18 até 24 de dezembro as passagens estarão com 40% de desconto.

Com os descontos, uma passagem de São Paulo para Rio de Janeiro, por exemplo, que sairia R$145 sai por R$72. A campanha visa incentivar a compra antecipada em um dos períodos de maior alta no turismo brasileiro. Dessa maneira, além do cliente garantir a sua passagem com antecedência tendo opções ainda mais acessíveis de passagens, as empresas podem organizar melhor a demanda e oferta de ônibus neste período.