Promoção

Cabify e Evino distribuem vinho em ação promo

Os primeiros mil novos usuários do aplicativo de táxi que realizarem viagens até 9 de agosto, receberão uma garrafa do vinho mais vendido na França, o famoso Vieux Papes Rouge.

A Cabify e o Evino, e-commerce de vinhos, desejam que os pais brindem o 12 de agosto.

Os primeiros mil novos usuários da Cabify que realizarem viagens até 9 de agosto, receberão uma garrafa do vinho mais vendido na França, o famoso Vieux Papes Rouge.

Segundo Leonardo Martins, head of Marketing Brazil da Cabify, a ação de marketing promocional busca mostrar a sinergia das marcas convidando a população a repensar a relação de consumo dos carros particulares e a democratização de serviços como o oferecido pela Evino.

"A marca disponibiliza um amplo portfólio de vinhos europeus a preços variados e acessíveis. A Cabify também oferece qualidade de serviço tornando-se uma opção de mobilidade acessível nas grandes cidades.", afirma o executivo da Cabify.

Já o Evino explica que a ação promocional está em linha com um dos objetivos da marca, que é democratizar o acesso e o consumo de vinhos no País. "A única regra que vale na hora de tomar vinho é não dirigir. Fora isso, cada um escolhe o que mais agrada.", explica Olivier Raussin, CEO do Evino.

Os ganhadores serão avisados a partir do dia 10 de agosto, quando receberão o "vale-vinho" e as instruções para receberem o presente por meio do site do Evino.

Para incentivar a experiência de mobilidade com qualidade, segurança e também de brindar de forma responsável com a família, a Cabify oferece aos novos usuários desconto de 100% (máximo de R$20 na corrida) na primeira viagem.

Para obter o desconto e participar de promoção, os novos usuários devem inserir o código Querovinho na aba de "promoções" do app – disponível para download nas versões AndroideiOS -. A promoção é válida até às 20h59 do dia 09 de agosto nas áreas de atuação da Cabify no Brasil e inválido para contas corporativas.

A Cabify oferece um serviço que conecta pessoas e famílias e é uma nova e importante fonte de renda para milhares de pais e mães ao redor do país. A empresa preza pela qualidade, conforto e segurança, sempre oferecendo a melhor experiência tanto para usuários quanto para motoristas parceiros.

Por isso, conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros. Os veículos são vistoriados e há exigência de uma série de documentos para o cadastramento na plataforma – que são conferidos presencialmente – além da necessidade de exames toxicológicos e atestados de antecedentes criminais. A empresa oferece ainda sessões informativas para os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, onde recebem informações com dicas de atendimento de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas da plataforma.

A Cabify começou a operar no Brasil em junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais oito cidades do país – Campinas (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS).