Brahma vai proporcionar dia inesquecível para fãs de futebol

06/06/2019


Ação de marketing promocional do Clube Nº1 garante momento único ao sortudo ou sortuda que começa no aquecimento das seleções finalistas e termina com entrega do prêmio Man of The Match.

brahma logoA Cervejaria Brahma pode te levar para a final da Conmebol Copa América Brasil 2019, mas não só isso.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Brahma promove experiências únicas com o Clube N°1.

A cerveja oficial do torneio oferece a partir desta semana no Clube Nº1 a oportunidade de um consumidor viver uma experiência inesquecível ao lado de três amigos e celebrar um momento que realmente importa na decisão do mais antigo campeonato de seleções do mundo.

O sortudo ou sortuda viverá no dia 7 de julho, no Maracanã, um dia único para qualquer fã do futebol. Para começar, terá acesso ao gramado durante o aquecimento das seleções finalistas, podendo acompanhar de pertinho alguns dos maiores craques do futebol mundial. Depois, poderá assistir à partida com sua turma direto do camarote. E a experiência não acaba por aí.

brahma promo copa américa

Assim que o jogo terminar, a pessoa sorteada vai se encontrar com o craque do jogo, e, além de poder tirar uma foto com ele, vai entregar nas suas mãos o troféu Brahma Man of The Match. O prêmio será entregue ao melhor jogador de cada uma das 26 partidas do torneio.

Para concorrer, basta se cadastrar no Clube Nº1 e se inscrever na ação “Memórias que realmente importam”. A pessoa interessada precisa ter mais de 25 anos de idade, assim como seus três amigos escolhidos para viver o jogo. O sorteio acontece no dia 29 de junho.

“O Clube Nº1 nasceu para criar experiências inesquecíveis para apaixonados por futebol. Como cerveja oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019, Brahma oferece algo único e que vai marcar para sempre a vida das pessoas. O torcedor ou torcedora vai viver ao lado de amigos todas as emoções da partida, do aquecimento no gramado até conhecer o craque do jogo, em momentos que ficarão gravados na memória.”, disse João Pedro Zattar, gerente de Marketing Esportivo da Cervejaria Ambev.

Acesse o site e se inscreva.

 

Beba com moderação.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional ambev brahma copa-américa marketing-esportivo marketing-promocional