Atacadão reedita "O Maior Aniversário do Brasil"

31/03/2019


Desenvolvida pela Babel-Azza, a ação de marketing promocional que marca o aniversário da rede chega em nova versão e contará com anúncios em TV aberta, rádios e merchandising em todo o Brasil.

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, comemora 57 anos de fundação. E, para marcar a data, a maior campanha promocional de sua história chega em uma versão atualizada e com sorteio de mais de R$ 3 milhões em prêmios: O "Maior Aniversário do Brasil" está de volta.

As melhores promoções você encontra aqui.

“Em 2018, quando lançamos o Maior Aniversário do Brasil, conseguimos bater todas as metas. Por isso, nada mais justo do que trazer uma nova versão da ação, que marca uma data tão importante para a rede. Mantivemos uma mecânica simples e prêmios atraentes, que agradam ao consumidor do Atacadão, potencializando ainda mais a participação de todos.”, comenta Danilo Moraes, diretor-geral de Criação da Babel-Azza.

Durante todo o mês de abril, os clientes concorrerão a mais de R$ 3 milhões em prêmios, como automóveis e motos (entregues em certificado de ouro), além de vale-compras.

Nas compras acima de R$ 200,00 em qualquer loja de autosserviço do Atacadão ou Atacado Empresa pelo país, o cliente recebe um código para cadastro no hotsite da promoção ou via WhatsApp – neste caso, enviando a palavra “Atacadão” para o número 0800-888-0030, que responderá com uma mensagem solicitando o envio do código.

Serão oito sorteios, sempre às quartas-feiras e sábados, cujos resultados serão anunciados no próprio site. Ao todo, serão distribuídos:

  • 57 automóveis (certificado de ouro).
  • 57 motos (certificado de ouro).
  • 57 vales-compras de R$ 1.000,00.
  • 57 vales-compras de R$ 3.000,00.
  • 57 vales-compras de R$ 5.000,00.

“A campanha de aniversário é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhões de clientes que escolhem o Atacadão para realizar as suas compras e que acompanham a nossa trajetória no país há mais de cinco décadas.”, diz Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

Para mais informações sobre a promoção acesse o site.

 

Fonte: Redação.

TAGs: