A partir de R$ 20

Terceira edição da promoção "Junta que o prêmio dobra" de Vanish e Veja dá até R$ 500 mil em prêmios

Interessados podem participar a partir de R$ 20 em compras de produtos das duas marcas

As marcas de limpeza Veja e Vanish lançaram a terceira edição da promoção “Junta que o prêmio dobra”, no intuito de — nas palavras das marcas da Reckitt Comercial — “gerar valor para o consumidor em um contexto de alta de preços”.

Os parâmetros da promoção são simples: a cada R$ 20 em compras de produtos de qualquer uma das marcas, basta cadastrar a nota fiscal em um site dedicado e concorrer a prêmios diários de R$ 700, além de sorteios de R$ 250 mil. No caso de produtos das duas marcas aparecerem na mesma compra, esse prêmio final dobra para R$ 500 mil.

Promoção de Veja e Vanish é baseada em pesquisa de consumo

promoção veja vanish
Promoção “Junta que o prêmio dobra” de Veja e Vanish volta para mais uma edição (Imagem: Reckitt Comercial/Divulgação)

De acordo com a Reckitt, a ideia por trás da promoção de Veja e Vanish é compensar a percepção do público da recente alta de preços de produtos no supermercado. A empresa cita uma pesquisa da PoderData, divulgada em março, na qual 65% dos entrevistados relataram aumento de preços em itens de rotina — como produtos de limpeza.

“Comprar produtos de higiene e limpeza faz parte da rotina e do planejamento das pessoas. Sabemos que é um gasto que os consumidores não podem abrir mão, prezam pela qualidade dos produtos e têm suas marcas favoritas, que eles não ficam sem. Veja e Vanish são exemplos disso. A promoção é uma forma de retribuir a confiança e preferência do público com a possibilidade de prêmios em dobro”, afirma Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Veja.

A promoção ficará no ar por dois meses, contando com veiculações de Veja e Vanish por meio de inserções nas redes sociais de influenciadores parceiros, bem como aparições na TV aberta (programa Mais Você e Encontro, da Rede Globo).

“A estratégia é integrar o público das duas marcas, gerando conversão cruzada e fortalecendo awareness em um território de uso compartilhado: o cuidado com a casa e com as roupas”, comenta Ana Paula Tintim, Head de Marketing de Vanish.

O site para credenciamento das notas fiscais já está no ar.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.