A torcida do Bangu Shopping para a Copa do Mundo está a todo vapor. Para entrar na corrente positiva pelo Brasil junto com seus clientes, o shopping, no Rio de Janeiro, preparou um concurso cultural que selecionará os dois clientes que melhor contarem histórias shows de bola.
Os dois vencedores ganharão, cada um, uma TV LCD Full HD 42”. Para participar, basta retirar o cupom no Espaço Copa, localizado próximo à Portaria 4, até o dia 11/07. A divulgação do resultado sairá no dia 13/07.
A campanha de divulgação, criação da Agência Via 4, resgata a vibração e energia dos brasileiros na torcida pela vitória do Brasil. A campanha “Minha História é Show de Bola” será veiculada internamente no mall, em outdoors espalhados pela região e mídia on-line.
Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, o shopping funcionará em horário especial, fechando 30 minutos antes e reabrindo 30 minutos após o término dos jogos da Seleção.
Ação Social
Na ocasião, será vinculada à campanha uma ação social em parceria com o projeto “Unidos pelo Social” da Vila do Vintém, em Realengo. As famílias que quiserem colaborar com o projeto poderão doar alimentos não perecíveis e depositar os donativos na urna localizada no Espaço Copa.