
Campos do Jordão - A Sensodyne foi a Campos do Jordão a fim de promover uma ativação curiosa: uma estrutura gigante, em forma de caneca, foi posicionada pela marca, com uma abertura para visitantes entrarem e usá-la como “confessionário”, dentro do Parque Capivari.
A ideia é que duas pessoas entrem por vez, compartilhando as suas confissões mais sensíveis, alinhando-se à mensagem da marca como um dos cremes dentais mais tradicionais para quem sofre de sensibilidade acentuada na escovação dos dentes.
“Confessionário” da Sensodyne amplia presença da Sensodyne em Campos do Jordão com posicionamentos estratégicos
Além da “canecona”, a Sensodyne aproveitou a visita a Campos do Jordão para posicionar a sua marca em meio a diversas oportunidades comerciais pela cidade.
As farmácias contam com ofertas variadas dos cremes dentais da marca, com a ação tendo foco especial na linha Sensodyne Clinical Repair. Fora isso, diversas cafeterias e lanchonetes da cidade estarão servindo bebidas em canecas especiais, assinadas pela marca. Essas canecas mudam de visual conforme a temperatura, se apresentando de um jeito em produtos frios, e de outro em produtos quentes.
“Sensodyne Clinical Repair é uma linha desenvolvida especialmente para quem sofre por ter dentes sensíveis, oferecendo alívio eficaz e proteção diária. A fórmula exclusiva ajuda a reparar os dentes, formando uma barreira protetora que reduz a dor e evita novos episódios de sensibilidade, garantindo conforto no dia a dia no consumo de alimentos e bebidas quentes ou frias, sempre sem incômodos”, informa Andrés Zapata, diretor médico da Haleon, responsável pela Sensodyne no Brasil.
As ativações de marketing e branding da Sensodyne ficarão no ar até o dia 28 de julho.



