Chargers x Chiefs

Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar

Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram

São Paulo - A Ram, patrocinadora oficial da NFL no Brasil neste ano, lançou uma promoção para levar fãs de futebol americano para o NFL São Paulo Game 2025. Nas próximas semanas, serão cinco desafios relacionados ao esporte, convidando o público a gravar vídeos que devem ser publicados e enviados para a marca.

A empresa, em parceria com o comentarista e especialista em NFL Paulo Antunes, irá explicar os desafios e eleger um vencedor a cada semana, que será presenteado com um par de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025. 

Os interessados em aproveitar as últimas chances de viver de perto essa experiência devem ficar atentos à página oficial da Ram no Instagram nas próximas semanas para conferir a promoção e dar o melhor nos desafios que serão lançados. 

Para além dos ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, a promoção é um marco para o mercado auto e para a montadora no País, já que é a primeira campanha realizada totalmente através do Instagram, como forma de se conectar com os fãs da marca e do esporte, gerando engajamento com o público dentro da rede social. 

NFL São Paulo Game 2025

A partida, segundo jogo de temporada regular em território brasileiro em toda a história da liga norte-americana, acontece no dia 5 de setembro na Arena Corinthians, localizada na zona leste da capital paulista. 

Neste ano, Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs são os times eleitos para a disputa e, assim como aconteceu no jogo de 2024, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, a procura por ingressos foi tão intensa que as entradas disponíveis para venda geral já se esgotaram. 

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.