Até 13/6

Promoção de Nívea vai levar dois torcedores à Espanha para assistir a um jogo do Real Madrid

"Nivea Voe para Madrid" tem prêmios diários de R$ 700 e sorteios de diversos prêmios mediante a compra de dois desodorantes

A Nivea anunciou uma nova promoção para os fãs da sua linha masculina Nivea Men: ao comprar dois desodorantes ou um kit com duas unidades, o consumidor automaticamente concorre a prêmios diários de R$ 700, além de uma viagem com um acompanhante para a Madrid, na Espanha.

A viagem, no entanto, tem um motivo especial: os vencedores poderão assistir a uma partida do Real Madrid, no estádio do time — o Santiago Bernabéu. A promoção foi batizada “Nivea Voe para Madrid” e começou no último dia 15, com duração até 13 de junho.

Parâmetros da promoção “Nivea Voe para Madrid” são bem conhecidos

nivea madrid
Nivea promete levar fã e acompanhante para partida do Real Madrid, na Espanha (Imagem: Nivea/Divulgação)

De acordo com a Nivea, a promoção que leva fãs a Madrid tem parâmetros de ingresso bem conhecidos: basta que você compre os itens participantes e credencie a nota fiscal em um site dedicado.

Com isso, o concorrente recebe números da sorte, que têm capacidade cumulativa: para cada desodorante que você comprar além dos dois produtos de entrada, mais um número é creditado ao seu CPF. A Nivea informa que até 12 números podem ser recebidos pelo mesmo consumidor.

Outro detalhe importante é que, independente de dois produtos ou uma dúzia, todos eles devem estar cadastrados no mesmo cupom fiscal.

O regulamento da promoção e a plataforma de inscrição já estão disponíveis no site.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.