Entre julho e agosto

Promoção da Max Titanium leva duas pessoas ao Mr. Olympia

Maior competição de fisiculturismo do mundo está marcada para outubro de 2025, em Las Vegas

A marca de suplementos alimentares e nutrição esportiva Max Titanium abriu uma promoção interessante para os fãs do fisiculturismo: entre julho e agosto, a empresa vai selecionar um fã para levar ao Mr. Olympia 2025, em Las Vegas, nos EUA, com direito a acompanhante.

O Mr. Olympia é a maior competição de fisiculturismo do mundo, e já teve nomes bastante proeminentes do campo como seus vencedores, como Lee Haney, Dorian Yates, Ronnie Coleman, Jay Cutler, Chris “CBum” Bumstead e, claro, Arnold Schwarzenegger e o brasileiro Ramon Dino.

Max Titanium vai avaliar vencedores da promoção por meio das redes sociais

max titanium promoção mr. olympia
Imagem: Max Titanium/Divulgação

Ao contrário de outras dinâmicas do tipo, a promoção da Max Titanium não levará em conta “números da sorte” nem outra mecânica do tipo. Ao invés disso, a marca de suplementos encoraja os participantes a postar vídeos nas redes sociais, mostrando como o seu produto favorito da Max Titanium “salva o seu dia”, seja nos treinos, nas refeições ou até nos perrengues fitness.

Semanalmente, a marca vai selecionar o melhor conteúdo, presenteando o autor com um kit exclusivo. Ao final da campanha (31 de agosto), o vídeo mais criativo de todo o período da promoção será escolhido junto de um acompanhante para viajar com a Max Titanium para Las Vegas, nos EUA, acompanhando de perto o Mr. Olympia 2025.

Mais ainda, o vencedor da promoção também vai acompanhar os atletas patrocinados da Max Titanium — como Rafael Brandão e Isa Pereira, além do próprio Ramon Dino, que já foi o segundo lugar em edições anteriores — em visitas aos bastidores do evento.

“A Max Titanium está sempre presente nos bastidores das grandes conquistas dos atletas, mas sabemos que há muitas histórias incríveis acontecendo longe dos holofotes. Essa campanha celebra os momentos reais de disciplina, superação e até de leveza que fazem parte da rotina de quem vive o universo da nutrição esportiva”, diz Eduardo Jardinovsky, gerente de Marketing da Max Titanium.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.