Experiência de Marca

Promoção leva fãs para defender pênalti de Luis Fabiano

Para participar da ação promocional, são-paulinos têm de ir às franquias do time, preencher o cupom do concurso cultural, e responder à pergunta: "Por que você quer defender um pênalti de Luis Fabiano?".

O uso da imagem de Luis Fabiano em campanhas publicitárias, previsto desde a contratação do jogador, em março deste ano, ganhou nova forma ontem (12/12). O São Paulo, em parceria com a Z+, agência que assina a peça, e a SPR Franquias, lançou uma ação promocional que envolve o atacante e as lojas “São Paulo Mania“.

Para participar da ação, são-paulinos têm de ir às franquias do time e preencher o cupom, do concurso cultural, e responder à pergunta: “Por que você quer defender um pênalti de Luis Fabiano?”. Dez respostas serão escolhidas, e essas pessoas terão a oportunidade de defender uma penalidade dele, além de ganhar camisa autografada.

A campanha foi ativada nesta segunda, com os cupons sendo entregues nas lojas do clube tricolor e com anúncios em determinadas mídias, e irá durar até o dia 31/12. A apuração dos vencedores irá ocorrer posteriormente, de acordo com André Giglio, diretor de franquias da SPR, responsável pela ação promocional.

O São Paulo também tem trabalhado Luis Fabiano na divulgação do programa de sócios-torcedores desde março.

Fonte: Máquina do Esporte.