Em certificado de ouro

Promoção da Knorr troca selos por até R$ 100 mil

Famosa marca de caldos culinários também traz sorteios semanais e diversos brindes dentro do mesmo processo

No próximo dia 16, a Knorr dará início a uma promoção que vai contemplar seus clientes com sorteios semanais, culminando em um prêmio final de R$ 100 mil em certificados de ouro. Segundo a marca, a ideia é promover a linha “Puro Caldo de Brasil” de caldos em cubos, que vêm em vários sabores: bacon, cebola, alho e louro.

Assim como em outros exemplos, a promoção da Knorr não exige nada muito complicado para garantir a participação: você literalmente só precisa comprar algum produtos da marca.

Sorteio de um fogão por semana da Knorr é “esquenta” para entrega de R$ 100 mil em certificados de ouro

promoção knorr
Imagem: Knorr/Divulgação

De acordo com a Knorr, valerão para a promoção as compras cujas notas fiscais foram cadastradas em um site dedicado ou pelo WhatsApp da marca. Uma vez que a nota é credenciada, o cliente ganha um selo (ou “número da sorte”). Esse é o número a participar dos sorteios.

Mais além, a compra de qualquer caldo em cubos da Knorr dobram suas chances de vitória na promoção. A campanha também inclui ainda a dinâmica “Junte e Troque”, em que os selos são acumulados a partir de um único cadastro: a cada R$ 5,00 em compras de produtos Knorr (exceto linha Food Solutions voltada para uso profissional), um selo é gerado. 

Esses selos podem ser trocados por brindes exclusivos e indispensáveis na hora de improvisar na cozinha, como a facas, tábua de madeira e panela da Tramontina (6, 8 e 10 selos, respectivamente).

A ideia da marca é aproveitar a temporada de clima frio para alavancar o uso dos caldos em cubos da Knorr, por meio de uma promoção que sinergiza o momento climático que vivemos com o uso dos produtos na cozinha, para fazer refeições mais quentes.

“Este é um momento estratégico para Knorr, em que caldos, sopas e pratos quentes ganham protagonismo nas casas brasileiras. Ao atrelar uma promoção de inverno ao conceito de “Puro Caldo de Brasil”, geramos uma forte sinergia entre produto, ocasião de consumo e cultura local, ampliando a presença da marca nos lares de forma consistente e relevante”, explica Thayane Oliveira, Gerente de Trade Marketing na Unilever.

Vale lembrar que a promoção vai até o dia 14 de agosto de 2025, data essa quando o sorteio dos R$ 100 mil será realizado.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.