Promoção

Promoção da XP sorteia ingressos jogo da NFL em São Paulo

Exclusivo para clientes, sorteio terá 10 pares distribuídos a clientes da investidora

São Paulo - A empresa de investimentos XP anunciou o sorteio de 10 pares de ingressos para o NFL São Paulo Game, em setembro. A promoção é exclusiva para clientes da marca e vai até o dia 31 de julho.

A ocasião abre mais uma oportunidade para o fã de futebol americano participar de um dos maiores eventos internacionais da liga estadunidense: para este ano, o Los Angeles Chargers recebe o Kansas City Chiefs na Neo Química Arena (o eterno “Itaquerão”, casa do Sport Club Corinthians Paulista), em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Vale lembrar: a Ram, patrocinadora do evento por meio de suas picapes, também tem uma promoção parecida.

Promoção “Last Chance” da XP é aberta para clientes com pelo menos R$ 1 mil investidos

NFL
Foto: Divulgação

Os ingressos para o jogo da NFL em São Paulo estão à venda desde junho. Antes disso, a própria XP ofereceu tíquetes antecipados a clientes da investidora — um benefício de sua posição como patrocinadora do evento e aproximação da marca a eventos esportivos conectados a ligas americanas (a XP também patrocinou a NBA House, em junho).

Quem acabou ficando de fora dessa janela antecipada agora tem mais uma chance de adquirir ingressos para o jogo da NFL em São Paulo por meio da promoção que a XP batizou de “Last Chance” (“Última chance”, em inglês). No entanto, alguns parâmetros de corte foram estabelecidos:

O primeiro é o cadastro na página oficial: apesar de ser exclusiva para clientes XP, a promoção não faz distinção entre quem já trabalha com a marca e quem é novo participante. Esta parte é gratuita.

Em seguida, o regulamento do sorteio estabelece uma série de ações elegíveis para a geração de um tíquete/número da sorte. Esse é o número que será sorteado ao final da campanha – e aqui é que fica o ponto de atenção: a geração dos números só vale para quem investe na plataforma, conforme a tabela abaixo.

Parâmetro Tickets Gerados
R$ 1.000 em investimentos 1 ticket
R$ 5.000 em investimentos 2 tickets
R$ 25.000 em investimentos 3 tickets
Ao atingir R$ 100.000 em investimentos 5 tickets (total de 11)
Acima de R$ 100.000 em investimentos +2 tickets a cada R$ 100.000 adicionais
R$ 1.500 em gastos no cartão XP 1 ticket
R$ 3.500 em gastos no cartão XP 2 tickets
R$ 7.500 em gastos no cartão XP 3 tickets
Ao atingir R$ 12.000 em gastos no cartão XP 4 tickets (total de 10)
Acima de R$ 12.000 em gastos no cartão XP +1 ticket a cada R$ 5.000 adicionais

Uma outra forma de gerar tickets é pelo uso da tecnologia Open Finance: qualquer instituição financeira que tiver suas informações compartilhadas com a XP também terá dois números da sorte.

Vale lembrar que a promoção da XP contempla um máximo de 10 tíquetes por CPF, com a geração de novos números parando no dia 31 deste mês. O sorteio em si está marcado para o dia 18 de agosto.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.