Experiência de Marca

Promo da Seculus visa namorados e solteiros

Denominada “É hora do flerte”, a ação acontece no Facebook e desafia os participantes a colocarem as suas melhores cantadas para votação, até o dia 11/06.

A ação promocional assinada pela agência de comunicação Plan B para o Dia dos Namorados da marca de relógios Seculus é voltada também para homens e mulheres solteiros. Denominada “É hora do flerte”, a promoção acontece no Facebook e desafia os participantes a colocarem as suas melhores cantadas para votação, até dia 11/06.

As cinco cantadas mais votadas ganharão pares de relógios e livros com dicas para ajudar nas próximas conquistas. Nesta ação promocional, os cinco participantes que tiveram as menores notas também serão premiados com livros com boas sugestões de comportamento para as próximas ‘investidas’.

“Procuramos uma forma diferente de abordar o Dia dos Namorados escolhendo um tema divertido e curioso. Os consumidores já estão escrevendo cantadas muito engraçadas e isso é o grande fator de movimentação da campanha”, explica o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.