Experiência de Marca

Promo troca Porsche usado por novo sem custo

A ideia da ação de marketing promocional é que eles se proponham a trocar o seu Porsche usado por um novo, numa iniciativa chamada <em>Blind Trade</em> (ou comércio cego).

A marca de carros de luxo Porsche, acaba de convidar os seus ricos e leais consumidores a assumir um risco. A fabricante de automóveis está dando a oportunidade de ganhar um novo modelo Onthulling 4, que ainda é segredo, antes mesmo que seja revelado em showroom.

A ideia da ação de marketing promocional é que eles se proponham a trocar o seu Porsche usado por um novo, numa iniciativa chamada Blind Trade (ou comércio cego). O novo modelo começou a ser divulgado, por pequenas partes, no dia 03/03, pelo site (em holandês).

No site, relógio marca a contagem regressiva para os clientes tomarem a "difícil" decisão de concorrer a um Porsche novinho.
No site, relógio marca a contagem regressiva para os clientes tomarem a “difícil” decisão de concorrer a um Porsche novinho.

Os proprietários podem se inspirar, olhando para essas pequenas partes que já foram reveladas, e optar pela troca de seu usado a qualquer momento durante a campanha. Mas quanto mais cedo eles tomaram a decisão, maiores serão as chances de pegarem o carro novo.

O vencedor será determinado no dia 31/03, e sairá dirigindo o carro novo sem ter que pagar quaisquer custos adicionais, muito embora este novo modelo seja mais refinado e repleto de tecnologia na história da Porsche.