Experiência de Marca

Promo legal na rede social

Grande parte das promoções divulgadas nas redes sociais são irregulares.
Neste curso especialistas ensinarão de forma dinâmica e objetiva os aspectos que envolvem a realização e promoção de concursos e sorteios usando as redes sociais atendendo os requisitos legais.

Quando? 23 de maio de 2013 

Período? das 18 ás 22h30 com flexibilidade para 19h 

Onde? Curitiba ( local será informado aos inscritos) 

O que vou aprender?
Tipos de concurso
Competências da CEF e SEAE/MF
Quanto a autorização
Da premiação
Visão dos órgãos reguladores da publicidade
Visão dos suportes digitais (redes sociais)
Twitter
Instagram
Facebook
YouTube
Vimeo

Quem são os facilitadores?

Paulo Mertz Focaccia é graduado em Direito pela Universidade Paulista – UNIP e pós-Graduado em Direito Societário pelo IBMEC/SP (Masters of Law). Tem experiência de 10 anos como advogado do setor de comunicação e na prestação de serviços jurídicos é conselheiro convidado da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, titular do Canal Promojuris do portal promoview e foi palestrante convidado no V Congresso Brasileiro da Indústria de Comunicação em 2012.

O curso contará com:
Apostila
Certificado (Usado também para horas complementares)
Coffee Break
Análise da casos 

Para fazer sua pré inscrição e receber mais informações preencha o formulário colocando como assunto o termo qualificação.
Para acessar o formulário clique aqui