Experiência de Marca

Promo do STB premia com intercâmbio

O STB – Student Travel Bureau, do segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, em mais uma parceria exclusiva com a Sony Pictures, realiza uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural para promover o filme Burlesque, que estreia no Brasil hoje (11/02).

O STB – Student Travel Bureau, do segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, em mais uma parceria exclusiva com a Sony Pictures, realiza uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural para promover o filme Burlesque, que estreia no Brasil hoje (11/02).

Para participar, os interessados devem acessar o site, clicar no link da promoção e elaborar uma resposta de até 140 caracteres à seguinte pergunta: “Por que você merece mostrar seu talento em Hollywood?” Os participantes devem ter, no mínimo, 18 anos de idade.

A resposta mais criativa será premiada com uma viagem de intercâmbio para a Califórnia, com passagem de ida e volta para Los Angeles. A programação inclui três semanas de curso de inglês, acomodação em casa de família e Assistência Médica Isis. Além disso, os cem primeiros participantes receberão gratuitamente uma assinatura trimestral da revista Lonely Planet. Para os seguidores do STB no Facebook e Twitter de todo o País serão sorteados pares de ingressos para assistir ao filme.

A avaliação das frases será feita pela equipe de marketing das empresas, e o nome do vencedor será divulgado no site do STB, a partir de 20/03.