Experiência de Marca

Promo de Ajinomoto no clima da Copa das Confederações

A ação de marketing promocional une a paixão dos brasileiros por futebol e churrasco, além de fazer parte da estratégia do produto para se aproximar dos consumidores e aumentar o engajamento dos fãs da marca nas redes sociais durante o evento esportivo.

A Ajinomoto do Brasil deu início à ação de marketing promocional “Jogo da Copa Inexplicável”, na página do seu produto AJI-Sal no Facebook.

Para participar, basta completar a frase: “Jogo da Copa mais churrasco com os amigos é inexplicável porque…”. Quem der a resposta mais criativa ganhará um cooler exclusivo de AJI-Sal e uma camisa oficial da Seleção Brasileira. Os outros nove melhores colocados também serão premiados com o cooler.

A ação promocional une a paixão dos brasileiros por futebol e churrasco, além de fazer parte da estratégia do produto para se aproximar dos consumidores e aumentar o engajamento dos fãs da marca nas redes sociais durante a Copa das Confederações, que pela primeira vez está sendo realizada no Brasil.

A promoção acontece acontece até 07/07. Os ganhadores serão divulgados uma semana após o término do concurso cultural na fan page de AJI-Sal, e os prêmios serão entregues em até 90 dias.