Experiência de Marca

Promo da Veja terá ação com Luigi Baricelli no PDV

Além dos brindes e  prêmios - três casas e dez cozinhas novas - a equipe de marketing da marca garante que Baricelli aparecerá em alguns pontos de venda, portanto, as consumidoras devem ficar atentas às gôndolas de Veja.

Qual é o seu sonho? É uma casa própria? Uma cozinha nova? Ou quem sabe conhecer o Luigi Baricelli? A marca de limpadores Veja acaba de lançar uma promoção que vai dar chances de realizar seus sonhos. A promoção “Veja Sua Vida de Casa Nova” sorteará três casas, dez cozinhas novas e, de quebra, traz o ator Luigi Baricelli como embaixador da campanha. “Escolhemos o Luigi porque nossa marca tem tudo a ver com família, diversão e qualidade de vida, e ele conversa perfeitamente com o DNA de Veja. É a primeira vez que Veja trabalha com uma celebridade”, conta Marina Inserra, gerente de marketing da categoria na RB.

Ainda segundo Marina, a elaboração da campanha e a definição dos prêmios foram embasadas em questões muito verdadeiras dentre as consumidoras da marca. “A casa própria e uma reforma na cozinha são constantemente citadas em nossas pesquisas. A diversão fica por conta da participação do Luigi”. A equipe de marketing da marca garante que Baricelli aparecerá em alguns pontos de venda, portanto, as consumidoras devem ficar atentas às gôndolas de Veja.

A promoção abrange todas as linhas de produtos Veja e é válida em território nacional. Os interessados podem se inscrever até o dia 1° de maio de 2012.  Para participar, o consumidor deve comprar três produtos Veja, sendo dois da linha Especialista (vidros, cozinha, banheiro e panos umedecidos), cadastrá-los no site da campanha, ou pelo 0800 773 7727, e guardar o cupom fiscal de compra.

A campanha vai ao ar na próxima semana em TV aberta e fechada, revistas, internet e ações nos pontos de venda. Em mais de 600 lojas espalhadas pelo país haverá demonstradoras distribuindo brindes para quem comprar os produtos participantes. A OutPromo é a agência responsável pela promoção “Veja Sua Vida de Casa Nova” e a Euro RSCG assina a campanha de mídia.