Experiência de Marca

Promo da Netshoes e Nutrilatina leva à Maratona de Berlim

O prêmio dá direito a um acompanhante e a uma vaga para participar de uma das mais tradicionais competições de <em>running</em> do mundo

A Netshoes, loja de artigos esportivos da internet, e a Nutrilatina Age, marca de suplementos alimentares, lançam a ação promocional ”Quer ir mais longe? A Netshoes e a Nutrilatina Age te levam para a Maratona de Berlim”.

Até o dia 26/07, os consumidores que adquirirem produtos da marca concorrerão a uma viagem para Berlim, na Alemanha, com tudo pago. O pacote dá direito a um acompanhante e a uma vaga para participar de uma das mais tradicionais competições de running do mundo: a Maratona de Berlim, que será realizada no dia 25/09.

A cada R$ 200,00 em compras de produtos Nutrilatina na Netshoes, o internauta receberá automaticamente um número da sorte para participar do sorteio, que será realizado no dia 31/08. O vencedor será contemplado com uma viagem a Berlim de três noites e quatro dias, com alimentação completa, traslados, passagens e seguro internacional de viagem.

”O objetivo desta ação diferenciada é premiar os consumidores que também são atletas e participam de diversas corridas pelo Brasil e pelo mundo, e representam um público fiel e em crescimento”, afirma Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.

A promoção contará com banners em sites, veículos de mídia impressa e e-mail marketing. Para a ocasião, a Netshoes criou um especial com dicas de produtos Nutrilatina e mais detalhes.