Experiência de Marca

Promo da Jaguar mostra modelos em feira de móveis

Para o lançamento do seu próximo modelo, a marca de automóveis de luxo se associou à revista italiana Ad Magazine e montou uma exposição que levou os visitantes do Fuorisalone, em Milão, na Itália, a uma viagem no tempo.

Para promover o lançamento do seu próximo modelo, a marca de automóveis de luxo Jaguar se associou à revista italiana Ad Magazine e montou uma exposição que levou os visitantes do Fuorisalone, em Milão, na Itália, a uma viagem no tempo.

Os visitantes tiveram a oportunidade de visitar o passado, o presente e o futuro da marca icônica. O carro que Frank Sinatra quis ter imediatamente depois de o ver num salão do automóvel em 1961, o histôrico E-type, foi um dos modelos mostrados.

O próximo modelo da marca será lançado comercialmente na Itália no fim desse ano e combina, segundo o press release, inovação, tecnologia, estilo e soluções que antecipam o futuro imediato, se adaptando ao estilo de vida moderno e mais ativo.

O Fuorisalone é uma feira de mobiliário em que a ideia é as marcas representadas construírem um cenário referencial e torná-lo uma experiência viva. Foi o que fez a Ad Magazine,  revista de arquitetura, decoração, arte e design, nessa parceira com a Jaguar.