Pensando nos chocólatras de plantão que gostariam de ver a fábrica do Willy Wonka funcionando na vida real, a Cadbury criou uma fantástica cascata musical de chocolate em Londres.
Sob a responsabilidade da agência Fallon, as pessoas foram surpreendidas no shopping de Westfield ao ver uma fonte musical funcionar e jorrar chocolate por todos os lados.
Confira outras notícias da Cadbury no Promoview!
A campanha busca criar engajamento com a marca Cadbury Dairy Milk e, em especial, com o novo chocolate Cadbury Dairy Milk Bubbly. A estrategia foi levar a magia do chocolate à mente dos consumidores não apenas com as performances mas, também, oferecendo degustação do chocolate que saía da fonte e samples do produto.
O espaço criado chama-se Joyville, um lugar fantástico onde se fabrica o Bubbly e é recheado de chocolate. Entre a realização da ação, montagem do cenário e spots para TV o investimento da maravilha achocolatada ficou em torno de 9,5 milhões de dólares.
Confira o vídeo que documenta a ação:
E aqui o comercial de TV do novo Cadbury Bubbly: