Para comemorar a marca de um bilhão de unidades comercializadas da bala Azedinha, seu mais recente lançamento, a Cory premiará três internautas com uma viagem de uma semana à Disney, com direito a acompanhante.
Para participar da ação de marketing promocional feita por intermédio de um concurso cultural “Na Disney com a Galera Azedinha”, os interessados devem sugerir nomes para as mascotes da bala, representadas pelos sabores morango, uva e tangerina.
As respostas devem ser inseridas no aplicativo da campanha na página do Facebook. A primeira etapa para eleger um nome para a mascote da bala de morango terminou em 20/05. Mas, a segunda fase está no ar até o próximo dia 05/06, para o personagem do sabor uva. Entre os dias 06 e 20/06, será a vez de soltar a imaginação para escolher o nome para a mascote do sabor tangerina. Todos os premiados serão conhecidos em 28/06.
Durante uma semana, os ganhadores poderão desfrutar dos parques da Disney, na Flórida, Estados Unidos, e ficarão hospedados no Disney’s All-Star Movies Resort, hotel temático com os principais filmes da criadora de sonhos.
“Os adolescentes podem soltar a imaginação e viajar pelos encantos que só a combinação das balas e drops Azedinha com os filmes Disney pode criar. O crescimento de mais de 1.100% de acessos à fan page da Azedinha mostra o quão positiva e motivadora é esta campanha”, comenta a gerente de marketing da Cory, Juliana Bonfá.