Experiência de Marca

Prommo7 usa maçã para ativar iPhone 4 da Claro

Nos dias 18 e 19/09, a Prommo7 Marketing Promocional realizou uma ação promocional para a Claro com o objetivo de comunicar o lançamento do iPhone 4 em Brasília (DF). Afim de dar visibilidade à marca e alavancar as vendas do novo aparelho, uma equipe de promotoras distribuiu maçãs.

Nos dias 18 e 19/09, a Prommo7 Marketing Promocional realizou uma ação promocional para a Claro com o objetivo de comunicar o lançamento do iPhone 4 em Brasília (DF). Afim de dar visibilidade à marca e alavancar as vendas do novo aparelho, uma equipe de promotoras distribuiu maçãs.

As maças distribuídas pelas promotoras continham um adesivo informando o lançamento do iPhone 4 nos pontos de venda da Claro. A ação promocional aconteceu no Iguatemi Shopping e Park Shopping. Foram distribuídas mais de cinco mil maçãs.

A ação promocional gerou um buzz entre os visitantes e superou as expectativas de vendas nas lojas da Claro.

Clientes tiveram conhecimento do lançamento do iPhone 4 da Claro por intermédio de uma maçã.