Experiência de Marca

Prommo7 e Ogilvy ativam BlackBerry Claro

A Claro está com uma campanha regional (Brasília e Goiânia) para divulgar suas ofertas para <em>smartphones BlackBerry</em>. Entre elas, o <em>smartphone BlackBerry Curve </em>8520, que sai por R$ 99,00 à vista no Plano Sob Medida 80 + a contratação do Pacote <em>BlackBerry</em> Ilimitado.

A Claro está com uma campanha regional (Brasília e Goiânia) para divulgar suas ofertas para smartphones BlackBerry. Entre elas, o smartphone BlackBerry Curve 8520, que sai por R$ 99,00 à vista no Plano Sob Medida 80 + a contratação do Pacote BlackBerry Ilimitado. A divulgação da campanha contará com: spot em rádios, mídia digital indoor nos principais edifícios comerciais e restaurantes, além de merchandising e quiosques em shoppings.

O diferencial é a ação promocional, feita em parceria com restaurantes renomados de Brasília (DF) e Goiânia (GO). O cliente que pedir um café será surpreendido com uma cortesia Nespresso – Claro. Para acompanhar o cafezinho, será entregue um cardápio de ofertas de smartphones BlackBerry da Claro.

A campanha foi pensada para que as marcas ficassem ainda mais próximas de seus clientes durante todo o dia: em sua ida ao trabalho, na hora do almoço e na volta para casa. Os detalhes das ações estão sob os cuidados da Prommo7 Marketing Promocional e da Ogilvy.