A PromaxBDA, o maior encontro europeu de profissionais de marketing promocional e design especializados em TV e entretenimento do mundo, que acontece nos dias 26 e 27/03, em Barcelona, anunciou seus palestrantes.
A Patrick Burgoyne, editor da Creative Review e moderador do aguardado debate Líderes em Design, vêm-se juntar o multipremiado designer argentino Mario Eskenazi; o fundador da Grafica, Pablo Martín; o diretor criativo e fundador da Spin, Tony Brook; e Jakob Trollbäck, o designer autodidata famoso pela sua junção de música e design.
Além destes, outros grandes nomes estão escalados para falar no evento. Linda Button, especialista em promo; Stephen Emmer, compositor multimídia; e Daniel Cross, gestor global de música da Adidas, participarão com Emmer numa sessão sobre o poder emocional da música e do som na propaganda.
Matthew Todd, representante da Nielsen, empresa europeia de análise em media e propaganda, é outro nome anunciado.
Este encontro põe, anulamente, frente-a-frente, pensadores criativos, líderes que inspiram a pensar e visionários da indústria. São dois dias repletos de sessões informativas numa imersão total em novas tendências e tópicos de importância crítica para a comunidade do marketing televisivo. Os participantes saem desta conferência com as ferramentas necessárias para se manterem relevantes e criativamente motivados.