Experiência de Marca

PromaxDBA reúne profissionais europeus de promo

A <a href="http://promaxbda.org/" target="_blank" rel="noopener">PromaxBDA</a>, o maior <a href="http://arquivo.promoview.com.br/mundo/164355-marketing-promo-do-entretenimento-se-reune-em-barcelona/" target="_blank" rel="noopener">encontro europeu de profissionais de marketing promocional</a> e <em>design</em> especializados em TV e entretenimento do mundo, que acontece nos dias 26 e 27/03, em Barcelona, anunciou seus palestrantes.

A PromaxBDA, o maior encontro europeu de profissionais de marketing promocional e design especializados em TV e entretenimento do mundo, que acontece nos dias 26 e 27/03, em Barcelona, anunciou seus palestrantes.

A Patrick Burgoyne, editor da Creative Review e moderador do aguardado debate Líderes em Design, vêm-se juntar o multipremiado designer argentino Mario Eskenazi; o fundador da Grafica, Pablo Martín; o diretor criativo e fundador da Spin, Tony Brook; e Jakob Trollbäck, o designer autodidata famoso pela sua junção de música e design.

Além destes, outros grandes nomes estão escalados para falar no evento. Linda Button, especialista em promo; Stephen Emmer, compositor multimídia; e Daniel Cross, gestor global de música da Adidas, participarão com Emmer numa sessão sobre o poder emocional da música e do som na propaganda.

Matthew Todd, representante da Nielsen, empresa europeia de análise em media e propaganda, é outro nome anunciado.

Este encontro põe, anulamente, frente-a-frente, pensadores criativos, líderes que inspiram a pensar e visionários da indústria. São dois dias repletos de sessões informativas numa imersão total em novas tendências e tópicos de importância crítica para a comunidade do marketing televisivo. Os participantes saem desta conferência com as ferramentas necessárias para se manterem relevantes e criativamente motivados.