Experiência de Marca

Procurando brócolis com a Consul

A grande sacada é que os alimentos não estarão dispostos corretamente e as ilustrações serão temáticas. <span style="color: #000000;"><em>Pool party</em>, </span><span style="color: #000000;"><em>halloween</em>, </span><em><span style="color: #000000;">rock</span></em>, parque de diversões e sertanejo são alguns dos temas.

Os internautas poderão se divertir com a nova campanha da Consul no Facebook, procurando legumes e verduras “escondidos” dentro da geladeira. A ação dá continuidade às divulgações do refrigerador Consul Bem-Estar.

A grande sacada é que os alimentos não estarão dispostos corretamente e as ilustrações serão temáticas. Pool party, halloween, rock, parque de diversões e sertanejo são alguns dos temas.

“Vamos aproveitar o potencial divertido que a brincadeira tem para ressaltar a grande capacidade e a quantidade de compartimentos do novo refrigerador, além de estimular a interação dos internautas com a marca”, afirma Daniela Cianciaruso, gerente geral da Whirlpool Latin America.

Até o final da ação, em 30/03, serão publicadas dez ilustrações no mural da Consul no Facebook.