Experiência de Marca

Prezunic realiza quarta edição do Dia do Sonho

O objetivo é arrecadar recursos para ajudar o Instituto Superar a construir o Centro  de Treinamento Superar, o primeiro centro paradesportivo 100% adaptado da América Latina.

A QJ Varejo criou as novas peças da campanha “Dia de Sonho Prezunic”, que tem como objetivo arrecadar recursos para ajudar o Instituto Superar a construir o Centro  de Treinamento Superar, o primeiro centro paradesportivo 100% adaptado da América Latina.

Nas chamadas da campanha veiculadas em jornais, revistas e sites, a partir do dia 28/10, os clientes serão convidados a comparecer a uma das 31 lojas da rede no Rio de Janeiro, entre os dias 04 e 06/11, e comprar os sonhos.

Este é o segundo ano da campanha realizada pelo Prezunic em parceria com o Instituto Superar, entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo principal  fomentar o esporte paraolímpico.

Na campanha realizada em julho desse ano na rede de supermercados Prezunic foram vendidos 405.172 mil sonhos e todo o valor arrecadado foi destinado à construção do Centro de Treinamento Superar. No ano passado, as lojas da rede venderam 469 mil sonhos, arrecadando um total de R$ 464.310,00. A expectativa este ano é vender antecipadamente vales-sonhos e, por isso, ampliar a arrecadação em 30% .

Sobre o Instituto Superar

O Instituto Superar é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo principal de fomentar o esporte paraolímpico em busca de performance técnica e resultados, além de visibilidade e reconhecimento da sociedade, promovendo o desenvolvimento da pessoa com deficiência por meio do esporte adaptado, da educação, agindo como um provedor de recursos com nítida ação de inclusão social.