A Ana Claudia de Souza, presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina, apresenta um balanço de 2012 e faz uma previsão para as atividades deste ano. Confira:
“Em 2012 reestruturamos cargos e funções que cabem a cada membro da diretoria do GMSC. Com isso estimulamos novas ideias e principalmente um comprometimento maior. Realizamos a 6ª edição do Prêmio Mídia Destaca, evento já consolidado no nosso mercado, que este ano terá ajustes no regulamento.
Com vistas à capacitação profissional, em 2012 demos início aos cursos de mídia, direcionados aos assistentes de mídia, estudantes de comunicação e até mesmo pequenos anunciantes, quais em nossa avaliação, por se tratar da primeira edição, atingiu seu objetivo. Foram 50 inscritos em 15 dias de divulgação.
Em 2013 planejamos aplicar a prova de Certificação Profissional do GM São Paulo, que possui um mínimo de 20 inscritos e em 2012 não teve quorum. A programação é de realizar no segundo semestre.
É certo que 2013 contará com novos cursos de capacitação e uma atuação forte em efetivar parcerias com novas entidades, promover eventos que unam interesses dos profissionais com veículos e demais agentes do mercado publicitário catarinense, sempre no intuito de oferecer novidades aos associados e subsidiar custos relacionados às ações do GM/SC.