O presidente da Agência Tudo, Maurício Magalhães, participa do Expo Management, amanhã (09/11), às 18h, no Transamérica Expo Center. Ele foi convidado para o debate sobre ‘Os desafios da liderança não convencional’.
Quem conhece Maurício entende a razão do convite, afinal, ele se encaixa muito bem neste perfil. Apenas para que se tenha uma ideia, a sala dele está longe de se parecer com a de um presidente de agência: todo o layout é em formato de sala de reunião, aonde ele recebe de funcionários a clientes, da mesma forma e a qualquer hora.
Magalhães criou também o Clube de Ex Funcionários que, hoje, já reúne 300 integrantes, incluindo também freelancers. Por intermédio de um grupo no Facebook são marcados encontros e divulgadas novidades da agência.
A festa de final de ano é um dos momentos mais aguardados. Ex funcionários e freelas fazem parte do mailing. Na Tudo a diversidade é estimulada, total e irrestrita: tanto no que diz respeito a raças, quanto em opção sexual ou, ainda, no que se refere à origem de seus funcionários. Em apenas seis anos de existência, já passaram pela Tudo integrantes de 18 Estados brasileiros.
Outra forma de liderança nada convencional é o incentivo que Magalhães dá aos líderes da agência. Por diversas vezes a agência pagou entrada para os principais espetáculos e shows para que a vivência seja, depois, compartilhada com os demais funcionários.
Todos estes aspectos renderam a Maurício Magalhães o título de “Profissional de Marketing Promocional do Ano“, do Prêmio Colunistas, além da indicação da agência ao Prêmio Caboré, na categoria serviço especializado e também outros 26 prêmios igualmente importantes, arrebanhados ao longo de 2011.
No mesmo dia Maurício participará do debate sobre “Arte de liderança: visão de quem atua no palco” que tem como foco o projeto da Cia BR116 (com Bete Coelho e Fafá de Belém), idealizada pelo mesmo.
Essa é a primeira companhia de teatro com gestão sustentável que reúne artistas e executivos trabalhando sem remuneração em prol do teatro, a iniciativa conta com o apoio da agência Tudo.