Experiência de Marca

Preservativos vão invadir a Avenida Paulista

As ações de marketing promocional da Prudence ocorrem no dia 29/11, no Condomínio Conjunto Nacional, das 12h às 20h, e na Avenida Faria Lima, das 11h às 14h, onde haverá distribuição de<em> kits</em> da marca.

A Prudence chegou a São Paulo dando continuidade à campanha da DKT do Brasil em razão da proximidade do Dia Mundial de Combate à Aids (1º/12), com atividades em prol da causa.

As ações de marketing promocional ocorrem no dia 29/11, no Condomínio Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073), das 12h às 20h, e na Av. Faria Lima, das 11h às 14h, onde haverá distribuição de kits da marca.

Na Avenida Paulista, a empresa disponibilizará a versão presencial do jogo Esquadrão Prudence, que tem como tema o combate ao HIV. A brincadeira conta com um tapete com sensores que controlam os personagens do jogo e reproduzem os movimentos em uma tela. Os participantes ganham um kit especial da marca.

A Prudence vai distribuir kits com preservativos durante a ação promocional (Foto: Divulgação/DKT do Brasil).

Com o objetivo de promover a conscientização, o Instituto Barong estará presente para esclarecer dúvidas da população sobre prevenção de DSTs/Aids e realizar testes rápidos de HIV.

Além disso, qualquer usuário pode fazer o download da versão para celular do aplicativo Esquadrão Prudence em seu próprio aparelho. A cada instalação, um preservativo é doado para as ONGs Parceiras (Barong e Equipe Voluntária Brasil).

O jogo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pela página da Prudence no Facebook. “Temos o objetivo de conscientizar públicos de todas as idades sobre a importância do sexo seguro, e de ajudar as entidades a realizar ações de prevenção às DSTS/Aids e gravidezes indesejadas”, explica a gerente de marketing da DKT do Brasil, Denise Santos.

As promotoras vão convidar as pessoas para participarem do jogo Esquadrão Prudence (Foto: Divulgação/DKT do Brasil).

Para reforçar o seu compromisso com a responsabilidade social, na Avenida Faria Lima, onde está localizada a sede da empresa, a DKT promove uma ação de sampling (distribuição de produtos), com a participação voluntária dos colaboradores da companhia, pelo terceiro ano consecutivo.

Com foco em abranger um público maior ainda, a companhia fechou parceria com a Levi’s, em que 40 lojas da marca terão um display promocional do aplicativo com amostras de preservativos Prudence, nos dias 30/11 e 1º/12.

A ação promocional será realizada em prol do Dia Mundial de Combate à Aids (Foto: Divulgação/DKT do Brasil).