Experiência de Marca

Prêmio Fulô Eu Amo Caipirinha com Diageo

Além das ações nos bares e no mundo virtual, uma campanha foi criada para a Rádio MIT FM. Os vencedores serão conhecidos em 30/06.

A melhor caipirinha de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto será eleita pelo “Prêmio Fulô Eu Amo Caipirinha”, realizado pela Diageo, empresa do segmento de bebidas alcoolicas premium e criado pelo escritório de PR Luciana Branco Comunica, com estratégia da AK, agência de estratégia on-line do Grupo Aktuell e parceria de mídia da Rádio MIT. O prêmio é realizado nas três cidades, em duas categorias: júri oficial e júri popular.

Além das ações nos bares e no mundo virtual, uma campanha foi criada para a Rádio MIT FM. Os vencedores serão conhecidos em 30/06.

O “Prêmio Fulô Eu Amo Caipirinha” tem curadoria do crítico gastronômico Josimar Melo, e conta no júri com Maurício Maia, especialista em cachaças; Marcelo Katsuki, editor do site Comes & Bebes; e do adorador da bebida, o escritor Ignácio de Loyola Brandão.

Conteúdo On-line

Os conteúdos estarão na página da Fulô no Facebook. Concorrem como finalistas do Prêmio na categoria júri especializado – selecionados pelo curador Josimar Melo – Astor, Bar da Dida, Bar da Vila, Eu Tu Eles, Filial, Número, Mercearia do Conde, Obá, Totó e Veloso.

Fulô – Envelhecidas em barris de madeiras nobres como Jequitibá, Ipê e Carvalho, as cachaças Fulô possuem aroma e sabor especiais que se diferenciam entre si e combinam com diferentes ingredientes para criação de caipirinhas especiais.