Experiência de Marca

Prêmio “Expositor Apas Popai 2012” abre inscrições

As inscrições para o prêmio podem ser feitas pelo <span style="color: #0066cc;"><em>site</em> </span>do Popai Brasil . O custo da inscrição é de R$ 100,00 para cada categoria concorrente. Só poderão participar expositores participantes desta edição da Feira Apas.

Até o próximo dia 04/05, o Popai Brasil, associação internacional voltada para o marketing no varejo, em parceria com a Apas (Associação Paulista de Supermercados), recebe inscrições para a edição 2012 do prêmio “Expositor Apas Popai”.

O evento acontece durante a Feira Apas de Negócios em Supermercados, entre os dias 07 e 10/05, no Expo Center Norte, em São Paulo. O prêmio elegerá os melhores estandes da feira em três categorias: “Melhor Estande”, “Melhor Ação Promocional” e “Melhor Exposição”.

Na categoria “Melhor Estande”, serão avaliados arquitetura, design, comunicação visual, tecnologia e inovação e alinhamento com a comunicação da marca. Na categoria “Melhor Ação Promocional”, serão analisadas as ações realizadas em estandes da feira com o objetivo de promover a marca e atrair o público, nos quesitos mecânica promocional, inovação, comunicação, criatividade e tecnologia.

Já na categoria “Melhor Exposição/Melhor Display”, serão avaliadas peças expositoras criadas para o estande ou ponto de venda, sob aspectos como design, comunicação visual, inovação, criatividade e tecnologia.

Os projetos serão divididos por tamanho, nas classificações “Mega Estande” (com mais de 120 m²), “Grande Porte” (entre 90m² e 119 m²), “Médio Porte” (de 50 m² a 89 m²) e “Pequeno Porte” (com até 49 m²). O resultado do prêmio será anunciado em cerimônia no auditório da Apas no dia 09/05.

As inscrições para o prêmio podem ser feitas pelo site do Popai Brasil . O custo da inscrição é de R$ 100,00 para cada categoria concorrente. Só poderão participar expositores participantes desta edição da Feira Apas.

A feira é promovida pela Associação Paulista de Supermercados e é um dos maiores eventos com foco no setor supermercadista da América Latina. Este ano, terá mais de 550 expositores nacionais e internacionais, em um espaço de 68 mil m², destinados à prospecção de novos negócios e apresentação de soluções e novidades ao segmento varejista.

A expectativa da organização do evento é de que mais de 72 mil visitantes passem pelo espaço, em quatro dias de feira, e de que os negócios realizados alcancem a ordem de R$ 5 bilhões.