O Prêmio Colunistas Promo 2012 consagrou a Up Time, com o Grande Prêmio de Empresa de Marketing Promocional do Ano de 2012.
O prêmio de empresária de marketing promocional do ano foi para Patricia Correa, diretora da Up Time Comunicação, e o prêmio de cliente de promoção do ano foi para AmBev/Polar.
A Up Time ficou com dois prêmios e a AmBev/Polar com um. Também ficou com duas medalhas de Ouro. A Paim ganhou uma de Prata e três de Bronze.
A e21 ficou com quatro bronzes enquanto a Marprom ficou com um ouro. Já a GlobalComm e a Liquens Conceito.Arquitetura.Design ganharam uma medalha de prata.
O júri da categoria promo foi presidido por Renato Cavalher, diretor de criação do Grupo OpusMúltipla, de Curitiba (PR).
Eu participei do júri junto com a Ana Paula Jung, coordenadora executiva do Prêmio Colunistas no RS; a Rosele Sanchotene, gerente de marketing da Rede Bourbon Shopping e o Marcio Ehrlich, vice-presidente da Abracomp.
Considero muito importante pontuar que os três ouros dessa edição do prêmio foram concedidos para as empresas genuinamente de marketing promocional. Isso mostra que conhecer a disciplina é fundamental para se criar as melhores soluções promocionais.
Todos os premiados com ouro concorrem automaticamente ao 30º Prêmio Colunistas Promo Brasil 2012 competindo com os vencedores de ouro de todas as regionais brasileiras.
A festa de entrega de prêmios da Regional RS será em dezembro, em Porto Alegre. O Prêmio Colunistas existe há 44 anos e revela a cada ano os melhores talentos e trabalhos realizados na propaganda.