Experiência de Marca

Premiere FC promove ação para fãs de futebol

A “Liga Sócio Premiere FC” levará assinantes para viver um dia de jogador profissional e jogar uma partida oficial em um dos campos mais famosos do Brasil, o Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, no dia 17 de março.

Promover a experiência de viver um dia de jogador de futebol profissional, em meio a um reality show, em um estádio renomado do Brasil. Esta é a proposta da ação “Liga Sócio Premiere FC”, criada pela Elos Cross Marketing, agência responsável pelas ações de relacionamento do canal no desenvolvimento de projetos especiais para os assinantes  Premiere FC.

A campanha promocional é voltada para os amantes do futebol do canal especializado em futebol. A “Liga Sócio Premiere FC” levará assinantes para viver um dia de jogador profissional e jogar uma partida oficial em um dos campos mais famosos do Brasil, o Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, no dia 17 de março. O momento será marcado ainda pela cobertura profissional do Premiere FC, afinal, os ganhadores viverão um dia de personalidade e terão direito a bater um ‘bolão’ uniformizados ao lado de astros da bola. Os ganhadores poderão ainda desfrutar de almoço especial no Estádio, além de levar para casa medalhas, placas e participar de uma confraternização no final do evento.

“O prêmio não poderia ser melhor do que este para os assinantes do canal. Por isso, desenhamos um projeto emocional para os vencedores, para viver a experiência de viver dias semelhantes aos dos profissionais e competir ao lado de personalidades do futebol com direito a jogadores, técnicos, comentaristas, narradores e repórteres de campo”, diz Rodrigo Geammal, diretor da Elos Cross Marketing e responsável por toda a criação e planejamento do projeto.