Tony Coelho é homenageado no FIP por sua carreira

04/12/2019


A premiação é uma forma de reconhecer personalidades que ampliam horizontes, criam grandes cases, se tornam referência e/ou produzem e deixam legado no mercado.

O FIP, antigo Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos, hoje Festival Internacional de Marketing, Nuevas Tecnologias Comunicacionales, premia, todo ano, Profissionais de Comunicação e Marketing das Américas e Península Ibérica por sua trajetória profissional, desempenho Profissional no Ano, como executivo de agência etc.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Ao longo do tempo, muitos e brilhantes profissionais foram agraciados, tais como Fernando Del Castillo, Ezequiel Arslanian, Ana Lia Canepa, da Argentina, Juan Contreras, Colômbia, Alvaro Potes de On Brand, Peru, o brasileiro José Gaspar Brandão, dentre outros.

Em 2019, o ganhador foi Tony Coelho, nosso articulista, Conselheiro da Ampro, CEO da Conceito, planner criativo e consultor de marketing, professor e criador do Curso de Formação de Profissionais em Live Marketing, além de ser o autor do livro “Do Marketing Promocional ao Live Marketing... e consultor de marketing de agências e marcas.

Um prêmio que reconhece seu trabalho e trajetória profissional.

 

Fonte: Redação.

TAGs: fip tony-coelho