Netza é a Agência do Ano no FIP Festival 2019

27/12/2019


Pela segunda vez, agência é a mais premiada do Brasil e leva prêmio máximo do festival, 1 Grand Prix e sete troféus.

A Netza foi a agência brasileira mais premiada na 20ª edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Novas Técnicas de Comunicação, Inovações e Eventos.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Netza é a “agência da década” no Great Place To Work.

Além de levar o Grande Prêmio de “Agência do Ano”, título já conquistado pela agência em 2016, conquistou também 1 Grand Prix e sete troféus.

O Grand Prix entregue para a agência foi com o case “Resgate do Novo Golf”, na categoria de "Campanhas de Marketing de Conteúdo".

A campanha foi premiada também com 1 troféu de Ouro e 1 de Bronze. O case “Porsche 70 Anos”, estratégia de comemoração dos 70 anos da Porsche no Brasil, que convidou o público a uma imersão ao mundo da marca em uma exposição inédita na Oca do Parque do Ibirapuera, foi premiado com 1 troféu de Ouro e 2 de Bronze.

Já as campanhas “Honda no Salão do Automóvel” e “Porsche no Salão do Automóvel”, conquistaram troféus de Prata e Bronze, respectivamente nas categorias "Ações usando Realidade Virtual ou Realidade Aumentada" e "Design Ambiental".

Fabiana Schaeffer, sócia da Netza, recebeu os troféus na cerimônia “Noche Dorada” na quarta-feira (4), no Sheraton Retiro, em Buenos Aires.

“Nossos projetos demonstram a paixão que temos em tudo que fazemos. Uma inquietação e proatividade constante de inovar nos detalhes, e, claro, sempre valorizando nossos profissionais. Com alegria, fazemos o que gostamos e acreditamos. Estamos no caminho certo.”, conta Fabiana.

Mais informações sobre a premiação e lista completa de vencedores estão aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: fabiana-schaeffer fip fipfestival netza