Netza é a “agência da década” no Great Place To Work

05/12/2019


Mais uma vez entre as cinco Melhores Empresas para Trabalhar eleitas pelo GPTW, #agenciadonovo comemora 10 anos no ranking, desde a primeira edição do estudo.

Na noite de terça-feira (03/12), foram reveladas as 100 Melhores Empresas para Trabalhar do Estado de São Paulo, primeira edição do ranking no Estado realizado pelo Great Place to Work.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Netza assina Mercedes-Benz Motorsport Night.

O GPTW realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com mais de 835 mil funcionários e gestores de 518 empresas antes de chegar ao ranking das melhores, divididas em Região Metropolitana e Interior.

A Netza conquistou a terceira posição, e, pela décima vez, está entre as cinco vencedoras. A festa de premiação aconteceu no Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

A Netza é a única agência de comunicação que figura há uma década no ranking das cinco Melhores para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, desde a primeira edição do estudo, lançado em 2009.

Sempre de olho no novo, com um formato construtivista de gestão e em um ambiente de colaboração e com equipes multifuncionais e autogerenciáveis, o trabalho da agência engaja positivamente cerca de 70 colaboradores.

“É um orgulho enorme estarmos há tanto tempo nesse ranking da pesquisa, em que o júri é o nosso time. Acreditamos na diversidade de talentos e investimos em mudanças inovadoras: a agência é dividida em 5 startups que nos proporciona uma metodologia mais ágil; criamos um programa de intraempreendedorismo para estimular nossos colaboradores a serem mais empreendedores; e há um ano, a Netza lançou a Circle Aceleradora focada na economia colaborativa, a fim de fazermos cross entre várias unidades de negócios. A busca pelo novo é o que nos norteia há quase duas décadas e nos leva a criar um espaço que é hoje um dos melhores lugares para trabalhar. Muito orgulho disso.", comemora Fernando Ribeiro dos Santos, sócio da Netza.

Lista completa dos vencedores e mais informações sobre a premiação aqui. no https://gptw.com.br/ranking/melhores-empresas/

Fonte: Redação.

TAGs: gptw melhores-da-semana netza