AirPromo ganha dois Jacarés na edição 2019 do Prêmio Caio

11/12/2019


Agência paranaense agora acumula três troféus do “Oscar” dos eventos brasileiros.

Na noite de 10/12, aconteceu a cerimônia de entrega dos Jacarés do Prêmio Caio.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Produção da AirPromo recebe prêmio de melhor estande na Exposibram.

Pelo segundo ano consecutivo, a AirPromo ficou entre as finalistas, e, na edição 2019, trouxe para o Paraná um Jacaré de Ouro como o case “São João do Boticário” - para o cliente O Boticário e um Jacaré de Prata o case “Congresso Internacional de Felicidade 2018” para a Escola Brasileira de Ciências Holísticas.


Rafael Maia, diretor de Novos Negócios da AirPromo e Marcelo Defante, diretor-executivo da AirPromo.

Agora a agência acumula três Jacarés. No ano passado, a AirPromo ganhou o Ouro na categoria Evento de Responsabilidade Social com o “Case Outubro Rosa 2017” para o cliente Liga Paranaense de Combate ao Câncer.

Realizações que não seriam possíveis sem a confiança dos clientes e da incrível equipe da AirPromo.

Fonte: Redação.

TAGs: agência air-promo Curitiba prêmio-caio