Experiência de Marca

Premiação do Promojob surpreende mais uma vez

<p style="text-align: left;">Na última terça-feira (22/11), foram realizadas a cerimônia e festa de premiação do Promojob 2011. A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foi a grande vencedora da noite, com o primeiro lugar no concurso.

Na última terça-feira (22/11), foram realizadas a cerimônia e festa de premiação do Promojob 2011. A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foi a grande vencedora da noite, com o primeiro lugar no concurso.

Os estudantes Andresso da Silva, Elaine de Andrade, Jade Silva, Priscila da Cunha e Rumenil Pimentel, do quarto semestre do curso de Relações Públicas, levaram o primeiro lugar com o projeto “Papel de cidadão ou cidadão de papel?”, em que provocavam a sociedade a repensar sua responsabilidade quanto às questões de sustentabilidade.

Bastante emocionados, os universitários agradeceram à professora Maria Aparecida Ferraz por orientar e estimular sua participação no Promojob. A equipe ganhou também o Prêmio Destaque de Melhor Apresentação.

Priscila, Elaine, Andresso, Jade, Sandro Ferreira e Rumenil.

Em segundo lugar, os alunos Diego Magalhães, Maria Pereira, Leandro Goes, Lucas Goes e Tarcísio Petilo, do quarto semestre do curso de Comunicação e Marketing da Unifacs, ganharam também o Prêmio Destaque de Melhor Postura de Equipe. O projeto “Doe o passado para construir o futuro” estimulava o lado lúdico das pessoas e encantou os jurados com a distribuição de flores feitas em papel-jornal.

O terceiro lugar foi para as alunas Josemira Santana e Débora Alves, do curso de Publicidade e Propaganda do Instituto Baiano de Educação Superior (Ibes). Com o projeto “O Poder de Transformar”, a dupla propunha cinco ações integradas e foi destaque no critério Aproveitamento de Verba.

Pedro Ramos, Ítalo Soares e João Paulo Leal da UCSal.

Os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da UCSal, Ítalo Soares, João Paulo dos Santos e Pedro Ramos ganharam os Prêmios Destaque de Melhor Projeto Escrito e Mais Criativo e Original.

“Realizar o Promojob é uma experiência muito gratificante. Nós aprendemos junto com os alunos e percebemos o quanto o mercado ainda pode crescer”, diz Sandro Ferreira, diretor da Invent e idealizador do prêmio. Em 2012, a Invent Promo pretende expandir o projeto, atraindo mais estudantes e parceiros.

O Promojob 2011 foi uma realização da Invent Promo que contou com o apoio da TVE, Rádio Educadora FM, Uranus 2, 30 Segundos, Promoview, Associação Baiana do Mercado Publicitário e Associação de Marketing Promocional.