O momento de maior tensão para todos os envolvidos com o Salão está chegando.
Nos dias 06 e 07 de novembro as portas da maior exposição automotiva da América Latina se abrem exclusivamente para imprensa e convidados.
As coletivas de abertura dos espaços são verdadeiros shows, sendo, em essência, puro live marketing.
- Veja também: MChecon Group patrocina cobertura do promoview no SDA 2018
- Cobertura Promoview: confira os bastidores do Pool de Imprensa
Se houver qualquer erro, diante de uma plateia tão seleta, não tem volta. Portanto, o momento é de grandes expectativas e ansiedade. Você vivencia esta experiência conosco acompanhando as nossas lives nas redes sociais do Promoview.
Portanto fique atento e confira a agenda das coletivas:
No primeiro dia, quem abre os espetáculos é a GM, seguido da Fiat, Kia, Chrysler, Ford, Volkswagen e Audi. Depois do intervalo veremos Toyota, Mercedes-Benz com Smart, Honda, Nissan, Renault, BMW, Porsche e encerrando com a Hyundai.
- Veja também: Os números do Salão do Automóvel 2018
Para o segundo dia, estreiam Suzuki, Subaru, Chery, Mitsubishi e fechamento com a Lexus.
Não perca nada do Salão do Automóvel! Se atualize pelas nossas redes: