Experiência de Marca

Pré-estreia de 007 com ação promo da Vonpar Bebidas

O <em>kit</em> promocional teve um chaveiro abridor de garrafa com o logotipo da Heineken. Os brindes foram levados até formadores de opinião, empresas parceiras e donos de alguns bares selecionados de Porto Alegre.

A estreia de “Operação Skyfall”, o novo filme do espião mais famoso do cinema, terá ação promocional da Vonpar Bebidas juntamente com a Heineken em Porto Alegre.

O novo thriller marca ainda a comemoração do 50º aniversário do início da série, que começou com “007 Contra o Satânico Dr. No” em 1962.

Para marcar a data, a Vonpar Bebidas escolheu a Endereço Certo – Soluções em Operações de Marketing. A empresa montou e entregou cartões convocando para uma “missão” – ingressos cortesia para a pré-estreia do filme, que ocorreu ontem (24/10) no GNC Iguatemi.

O kit promocional teve, ainda, um chaveiro abridor de garrafa com o logotipo da Heineken. Os brindes foram levados até formadores de opinião, empresas parceiras e donos de alguns bares selecionados de Porto Alegre e Região Metropolitana.