Experiência de Marca

Prata Fina comemora 500 mil fãs no Facebook com promo

A ação de marketing promocional "Eu amo a Prata Fina", consiste em uma competição fotográfica em que o participante é desafiado a representar seu amor pela marca.

Para comemorar a marca de 500 mil fãs na fan page da Prata Fina no Facebook, a Polvo Digital desenvolveu a ação de marketing promocional “Eu amo a Prata Fina”, que consiste em uma competição fotográfica em que o participante é desafiado a representar seu amor pela marca.

Para participar, basta enviar uma foto para o aplicativo da fan page da marca, de acordo com o contexto do concurso; não é necessário estar usando os produtos da loja.

A ação de marketing promocional, que vai até o dia 07/02, tem votação aberta aos fãs da Prata Fina no Facebook. Os dez participantes que enviarem as melhores fotos serão contemplados, cada um, com vale-compra no valor de R$ 500,00 a ser usado na loja virtual.