Experiência de Marca

Praia de Belas inicia os "3 ½ Dias de Loucura"

Intervenções diferenciadas no<em> mall</em> também vão chamar a atenção de clientes e repercutir nas mídias sociais. Uma modelo vai passear pelo <em>mall</em>, seguida por um personagem masculino coberto de sacolas, numa encenação do tema da campanha.

O Praia de Belas Shopping inicia nessa quinta-feira (14/07), a aguardada edição anual da promoção “3 ½ Dias de Loucura”. Até domingo (17/07), as lojas terão ofertas exclusivas, com preços competitivos e diferenciados, atraindo clientes e alavancando as vendas.

Neste ano, a iniciativa traz novidades. O Praia de Belas é o primeiro shopping do Brasil a explorar a ferramenta de compras coletivas, por intermédio do Peixe Urbano. Ofertas de lojistas e o clima promocional serão anunciados para os mais de 450 mil internautas de Porto Alegre (RS), cadastrados no site de compras coletivas.

Intervenções diferenciadas no mall também vão chamar a atenção de clientes e repercutir nas mídias sociais. Uma modelo vai passear pelo mall, seguida por um personagem masculino coberto de sacolas, numa encenação do tema da campanha.