Experiência de Marca

Praia de Belas comemora 20 anos se reinventando

A operação, administrada pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, se reposiciona para atender às necessidades de um público exigente, focado em diversidade, qualidade e atendimento.

O Praia de Belas Shopping completou 20 anos no últimoa sábado (29/10) investindo cada vez mais na sua reinvenção. A operação, administrada pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, se reposiciona para atender às necessidades de um público exigente, focado em diversidade, qualidade e atendimento.

Neste processo de reinvenção, o ano de 2011 está sendo marcado pela chegada de marcas reconhecidas no mercado qualificando ainda mais o mix do shopping. Entre as novas lojas estão a L’Occitane, Morana, Vila Romana, Shoulder e TAM Viagens.

Para os próximos meses está prevista a inauguração de outras importantes operações, entre elas a primeira loja da  Kalunga no Rio Grande do Sul e o restaurante Dado Pub. A modernização de lojas também integrou o calendário do Praia de Belas neste ano, caso da C&A, âncora que reinaugurou no segundo semestre com um conceito inovador e moderno.

As novas atrações não param por aí. Uma das grandes novidades do shopping para o primeiro semestre de 2012 será a entrega das seis novas salas de cinema de última geração operadas pela rede GNC. As obras incluem a instalação, já concluída, de duas novas escadas rolantes que unem o segundo e o terceiro andar do estabelecimento.

Três torres de escritórios também integram o projeto que faz do Praia de Belas o maior complexo de uso misto da cidade. O complexo, em parte já implantado com a operação do “Praia de Belas Prime Offices”, será expandido com mais duas torres recentemente lançadas pela Maiojama. Trata-se do “Walk Offices Praia de Belas”, com 322 conjuntos comerciais, previsto para inaugurar em 2014.

Os dois novos prédios estarão ligados ao shopping por uma passarela suspensa sobre a avenida Praia de Belas. Ainda neste ano, inicia a construção de um edifício garagem, com mais 1.600 vagas, a ser erguido junto ao “Walk Offices”, com acesso ao shopping através da passarela sobre a avenida.

O Praia de Belas foi inaugurado em 29/10/91, e hoje possui um mix de 186 lojas e recebe uma média diária de público de 35 mil pessoas.

Foto: Divulgação/Sérgio Souza.