Experiência de Marca

Praia de Belas abre atração de férias

O circuito, com duração de 15 minutos, conta com um passeio de trenzinho ao redor do cenário do piquenique, tobogã com piscina de bolinhas,<em> torre spider</em>, brincadeira de amarelinha, cama elástica e piscina de bolinhas.

O Praia de Belas abre a temporada de atrações de férias com um projeto inédito para crianças de dois a 12 anos de idade. Até 3 de março, o shopping será palco do ‘Parquinho de Verão’, evento com inúmeras brincadeiras para os pequenos.

A estrutura montada na Praça da Magia traz para dentro do shopping um espaço que garante momentos lúdicos que dão a sensação de estar participando de um verdadeiro piquenique no parque. Tudo graças à decoração especial do espaço: muito verde, mesas postas com cestas e tapetes coloridos.

Foto: Rafaela Kley Barcelos.

Parquinho de Verão Praia de Belas - Foto divulgação Rafaela Kley Barcellos

O circuito, com duração de 15 minutos, conta com um passeio de trenzinho ao redor do cenário do piquenique, tobogã com piscina de bolinhas, torre spider, brincadeira de amarelinha, cama elástica e piscina de bolinhas.

A atração no Praia de Belas tem preço único de R$ 15,00.

O projeto foi desenvolvido pela Happy Times, empresa com forte atuação no mercado de entretenimento nos principais shopping centers do Brasil. Após a parceria com o Praia de Belas no Natal, quando levou para o shopping o carrossel italiano em estilo antigo, agora é a vez do ‘Parquinho de Verão’ desembarcar em Porto Alegre.