Experiência de Marca

Powerade forma time de craques

A Cobertura Power trouxe para os perfis da marca no Facebook e Twit<wbr></wbr>ter <em>posts</em> com curiosidades, probabilidades e estatísticas relacionadas aos jogadores do Brasil e às 64 partidas da Copa do Mundo de 14.

Powerade, o isotônico da Coca-Cola Brasil e da Copa do Mundo, estreou, durante o jogo do Brasil contra a Croácia, a “Cobertura Power“: o acompanhamento e produção de conteúdos exclusivos em tempo real sobre o campeonato nas redes sociais.

Para isso, Powerade reuniu um time de especialistas em futebol como o escritor Marcelo Duarte, o fisiatra Gustavo Magliocca, o psicólogo do esporte Raphael Zaremba, o nutrólogo Carlos Werutsky e o ilustrador Gerson Mora, além de uma equipe de analistas de dados.

Veja também: quem são as agências promo em campo na Copa do Mundo no Brasil? 

cobertura-powerA Cobertura Power trouxe para os perfis de Powerade no Facebook e Twitter posts com curiosidades, probabilidades e estatísticas relacionadas aos jogadores do Brasil e às 64 partidas da Copa do Mundo de 14.

Quem assina a ação é a agência Movimento, da Flag. Além dos dados comuns a todos os jogos, as informações relativas aos jogos do Brasil e às quatro etapas finais ganharão infográficos, que serão compilados em uma publicação ao final do campeonato e disponibilizados nos canais de Powerade.