A campanha de verão da marca Nike 6.0, que reúne seis esportes de ação: surfe, BMX, wake skate, moto, snowboard e SKI, leva a assinatura do Grupo Sal. Além de lançar o site da marca e veicular anúncios nas principais revistas e sites de surfe, o Grupo desenvolveu o evento inédito no Brasil.
A casa de verão localizada em frente à praia da Barra e batizada de Posto 6.0, teve sua primeira edição no início de dezembro de 2010 e, a partir de amanhã, até o dia 06/02, vai reunir jovens apaixonados por esportes de ação.
Nesse período, o espaço vai abrigar apresentações de BMX, workshops de vídeo e grafite, palestras, apresentação de vídeos de surfe, exposições relacionadas aos esportes, jogos e shows em ativações diárias.
Outra novidade é o Nike 6.0 Surf Bus – um ônibus customizado especialmente para proporcionar dias especiais para grupos de 12 surfistas. Equipado com pranchas e quilhas de alta performance e com o acompanhamento do surfista profissional Pedro Scooby, as sessões prometem uma mistura única de diversão com surfe performance, tudo registrado de perto por fotógrafos e cinegrafistas especializados.
O Grupo Sal assina direção de criação de arte, a campanha promocional, os vídeos e as fotos dos participantes, além da campanha nas redes sociais.