Para o Center Shopping Uberlândia, um ótimo atendimento aos clientes durante todo ano é fundamental para manter a relação de confiança e fidelidade que existe há 20 anos com o público.
Mas no período que antecede o Natal, devido ao grande fluxo de pessoas, o mall organiza uma verdadeira força-tarefa, que conta com a ajuda de funcionários de outro setor, para auxiliar no atendimento ao cliente.
No “Posso Ajudar?”, os colaboradores que atuam na Administração do Center Shopping trocam suas mesas e computadores pelo contato direto com o público, nas áreas de maior movimento do centro de compras, dando informações, auxiliando no encontro de vagas no estacionamento e até mesmo como apoio na limpeza e manutenção.
Até o dia 24/12, 35 funcionários vão revezar entre o expediente administrativo e operacional. Para o superintendente do Center Shopping, Thiago Castro, que também participa da ação, a iniciativa ressalta o compromisso do empreendimento em atender bem e deixar o cliente sempre satisfeito.
“O número de colaboradores dos setores de limpeza, segurança e manutenção é suficiente para esta época do ano, mas acreditamos que esse tipo de ação pode oferecer ainda mais conforto e comodidade aos clientes durante as compras de Natal. É uma preocupação a mais do Center Shopping nesse período de maior movimento”, afirma.